
Associativa Consultoria Imobiliária
Av. Charles Schnneider, 781, Sala 02 - Barranco
Apartamento 2 dorms no Parque Trentino
2 dormitórios
Venda: R$ 165.000,00
Código: 1758



EndereçoEstrada Municipal Francisco Alves Monteiro, nº 1427
Quartos2
Banheiros1
Vagas1
Andar1º
Área construída44,00m²
VendaR$ 165.000,00
A Associativa Consultoria Imobiliária tem o prazer em apresentar para venda este excelente apartamento localizado no Condomínio Parque Trentino, no Bonfim em Taubaté -SP.
Detalhes do Imóvel:
- Apartamento de 2 dormitórios, cozinha americana com área de serviço, sala de estar e jantar, 01 banheiro
- Localizado no 1º andar (um lance de escada), bloco situado no fundo do condomínio, oferecendo mais calma e privacidade
- Garagem descoberta para 1 veiculo.
A Estrutura do Condomínio oferece: Salão de Festas, Espaços Gourmet com churrasqueiras, Pet Place, espaço fitness ao ar livr, playground, mercadinho e portaria 24 horas.
Localização: O Condomínio está localizado na Av. Francisco Alves Monteiro no bairro do Bonfim próximo ao clube do Abaeté, acesso fácil ao Bairro da Independência e aos Dois Shoppings. Bairro com total infraestrutura com padaria ao lado do condomínio, supermercados, farmácias etc....,
Estágio1