Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 99191-5514 | (12) 98146-4387

Associativa Consultoria Imobiliária
Av. Charles Schnneider, 781, Sala 02 - Barranco

Apartamento 2 dorms no Parque Trentino

2 dormitórios

Venda: R$ 165.000,00

Código: 1758

Apartamento para Venda em Taubaté - 1Apartamento para Venda em Taubaté - 2Apartamento para Venda em Taubaté - 3Apartamento para Venda em Taubaté - 4Apartamento para Venda em Taubaté - 5

EndereçoEstrada Municipal Francisco Alves Monteiro, nº 1427

Quartos2

Banheiros1

Vagas1

Andar

Área construída44,00m²

VendaR$ 165.000,00

A Associativa Consultoria Imobiliária tem o prazer em apresentar para venda este excelente apartamento localizado no Condomínio Parque Trentino, no Bonfim em Taubaté -SP.


Detalhes do Imóvel:


A Estrutura do Condomínio oferece: Salão de Festas, Espaços Gourmet com churrasqueiras, Pet Place, espaço fitness ao ar livr, playground, mercadinho e portaria 24 horas.


Localização: O Condomínio está localizado na Av. Francisco Alves Monteiro no bairro do Bonfim próximo ao clube do Abaeté, acesso fácil ao Bairro da Independência e aos Dois Shoppings. Bairro com total infraestrutura com padaria ao lado do condomínio, supermercados, farmácias etc....,


  • 1 Banheiro
  • Área de serviço
  • Área Gourmet
  • Cozinha americana
  • Pet Space
  • Piso frio
  • Playground
  • Quiosque
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Salão de Festas
  • Estágio1